Luiz Jardim - O Emissário da PAZ

 INFORMA 

Informativo Anterior  Próximo Informativo  Envie seu comentário

 


"Chácara com Cachoeira"

Na ultima vez que Carlinhos de Almeida veio tocar no MPBeer, resolveram no Domingo dormir na chácara do Gelson o Bulaxa, Luiz Hallal, Carlin e Bira. Eis que na calada da noite escuta-se um barulho na porta, muito alto, o Gelson preocupado foi ver do que se tratava. Chegando na sala escura deparou-se com o Bulaxa todo nervoso, tentando arrombar a porta para sair e ir embora, à pé até a cidade.

O Gelson todo inocente, perguntou-lhe:


- Porque você esta tão bravo, são 04:00 da madrugada vai dormir !!

O Bulaxa respondeu:


- Dormir? como? eu até que tentei, mas aquele  sonâmbulo Filho de uma  P... , do Luiz Hallal, levantou, andou até perto do meu colchão, abaixou a cueca e mijou em mim e no ventilador do quarto que estava no chão e esparramou
urina  pelo quarto todo.           

Resultado:
Enquanto o Bulaxa secava a urina esparramada na sua cabeça, com uma toalha, o Gelson convenceu ele a dormir no quarto do Bira.

Testemunharam a poça de urina o Carlin de Almeida, o Bira ( Que estava rindo até ontem ) e o Gelson Hallal. O "Mijante" ( foto abaixo ) quando acordou na Segunda-Feira, disse não lembrar-se do ocorrido, e negava até ontem que o fato acima tenha acontecido, embora tenha reclamado, do cheiro insuportável de urina que reinava no quarto.

 

Luiz Mijallal "O Mijante"

Bulaxa "O Mijado"



{Esta informação foi cedida por Bira !! }


"Fantasia de Carnaval é Tanga"

Esta chegou por E-Mail, o sócio do Joel "Barroso", o tecladista deficiente físico Marcelo Sem-Pescoço, já esta aprendendo os comportamentos do Joel.
Imaginem só, que em pleno Domingo de Carnaval, os dois participaram do "Bloco da Generosa" desfilando pela Andaló tocando e cantando num carro de som. O desfile acabou por volta das 19:30 hs, e o Sem-Pescoço tinha que tocar no Babilônia, saiu correndo e foi montar os Teclados, e aproveitou para comer. E todo mundo sabe que quando o Marido da Jararaca resolve comer, não tem pra ninguém, ele come até paralelepípedo.
Eis que o Tecladista se empanturrou de Frutos do Mar, começou a tocar e, no primeiro intervalo, foi arriscar um peido e molhou os fundos. Desesperado com a meleca que começava a descer perna abaixo, pediu a sua querida Jararaca que o ajudasse a resolver o impasse.

Ele pegou a sacola com as roupas que tinha usado no desfile do Bloco, entrou no banheiro do Babilônia, deu uma lavada no rabo e nas pernas e começou a vestir uma bermuda usada quando lembrou que não tinha uma cueca reserva.

Ai entra em cena sua esposa, que prontamente lhe ofereceu uma calcinha ( Tipo Tanga ) preta com rendinhas que a mesma tinha levado a mais na sacola. No começo ele relutou um pouco, não aceitando bem a idéia, mas depois cedeu, e vestiu a tanga e a bermuda e voltou a tocar normalmente.

Dizem as más línguas, que ele gostou tanto daquele "negócio" enfiado no rabo, que até hoje não deixa de tocar sem uma "tanguinha" bem pequena. Dizem ainda que ouviram da própria boca do Sem-Pescoço ( foto abaixo )a seguinte frase:

"Samba-Canção eu toco, mais nunca mais usarei !! "

"Só uso tanga, e enfiada no rabo."

  >>> 

É uma pena eu não ter a foto ao lado, animada, com a bunda balançando, largando areia e a bicha do Sem-Pescoço, toda saltitante e feliz. Ao fundo, a música de "Lagoa Azul". Cena ridícula... imaginem o desgosto da mãe desse tecladista infeliz?

{Esta informação foi cedida por ( O informante pediu sigilo de fonte ) }


Esta pergunta foi feita pelo Alexandre, ao olhar para a Saboneteira do Banheiro do Apartamento, e notar um "caldo" meio marrom na mesma e no Sabonete Lux, que ali estava.

A citada saboneteira fica a uns 2 metros do Vaso Sanitário e num lugar bem alto, a única explicação para o fato foi a seguinte:

1- O Joel foi o ultimo a tomar banho ( E até ontem, não teve outro banho )
2- Foi achado junto a cama do Joel uma Radiografia ( Foto 01 abaixo ).

A explicação mais plausível até o momento, é que para tirar o objeto da radiografia, sem fazer uma "cesariana", o Joel teve a brilhante idéia de enfiar o Lux, vocês sabem aonde, para fazer espuma, e o objeto sair deslizando por onde entrou.

E o mais absurdo é que funcionou, pois em outra radiografia tirada ( Foto 02 abaixo ) foi constado pelos médicos a ausência daquele objeto, naquele lugar !!.

{Esta informação foi cedida por Alexandre}

Foto 01

Foto 02


"Antigo Romance"

Eis que aparece em plena Segunda-Feira de Carnaval no MPBeer, um antigo "amiguinho" do Alvinho o "Sú Sú". 
Sú Sú era coleginha do Alvinho no tempo de escola e faziam suas "peripécias" sempre juntos, não se "desgrudavam" para nada.

Após o reencontro, podia-se ver o brilho nos olhos do Alvinho, tamanha era a saudade dos velhos tempos. Até ai normal, até que o Sú Sú começou a conversar com uma morena, e depois a dançar com a morena e depois a beijar a morena.

Pronto, foi o bastante. Aquele brilho no olhar, tranformou-se em lagrimas de ciúmes, o Carnaval para o Alvinho terminou na Segunda-Feira, foi embora triste e magoado e não apareceu na Terça-Feira nem para disfarçar sua tristeza, internou-se num SPA.

Quem encontrar com o Alvinho, depois que ele sair do SPA, por favor de uma palavra de consolo para o pobre traído. dizem que até hoje quando ele houve a marchinha " Quem sabe, sabe" ele cai em prantos, principalmente na segunda parte que fala "Ai ! Morena, deixa eu gostar de você .... ".

"O Sú Sú , não presta, pisou num coração apaixonado."

{Esta informação não foi cedida por ninguém, eu tava lá e vi tudo}



Eu não Componho, eu apenas Arranjo.

Luiz Jardim

O Emissário da Paz

Informativo 08 - 20/02/2002 - São José do Rio Preto - SP

Vote na Super Mala

Vote aqui - sua Mala agradece !!!

Informativo Anterior  Próximo Informativo  Envie seu comentário

Home ] Informativo 01 ] Informativo 02 ] Informativo 03 ] Informativo 04 ] Informativo 05 ] Informativo 06 ] Informativo 07 ] [ Informativo 08 ] Informativo 09 ] Informativo 10 ] Informativo 11 ] Informativo 12 ] Informativo 13 ] Informativo 14 ] Informativo 15 ]