Concurso LÍngua Preta

Versão 2002

Regulamento:    

I - Definição: 

LÍNGUA PRETA, é toda pessoa que de vez em quando ( ou sempre ), fala de outras pessoas com um toque de veneno na língua, a língua da pessoa que fala, esquenta tanto quanto a orelha da pessoa falada. 

Muitas vezes a língua do LÍNGUA PRETA, esquenta tanto que pode até causar uma combustão espontânea. Então se você já falou de alguém, ( Verdade ou Mentira ) e sentiu o calor da sua língua aumentar, você é um LÍNGUA PRETA e certamente em breve você vai ser indicado para receber votos neste concurso. Provavelmente você será indicado por um outro Língua Preta, que agora alem de continuar falando de você, ainda pode coloca-lo no “Top” dos Línguas Pretas

Então meu amigo, salve-se quem puder, indique logo um LÍNGUA PRETA, e comece a votar nele, pois neste momento ele deve estar indicando você. 

II - Inscrição:- 

  1. Qualquer pessoa, que tenha língua, e saiba falar, pode ser inscrito no Concurso Língua Preta 2002.

  2. Todas os Línguas Pretas serão inscritos no Site  http://www.luizjardim.com  a qualquer momento dependendo da sua atuação venenosa, junto ao pessoal ligado a Música de São José do Rio Preto.

  3. Todas os Línguas Pretas tem direito a voto na quantidade que merecerem de acordo com o votante.

  4. Todos os Línguas Pretas inscritos poderão reclamar alegando injustiça, e também podem xingar a vontade o criador do concurso, derramando todo o veneno que possui na Língua, que não sofrerão nenhuma punição, apenas colherão mais votos para a sua candidatura.

  5. Nenhum Língua Preta poderá reclamar de Injustiça, só porque esta perdendo para outro concorrente, ele deverá sim, se empenhar mais, e tentar melhorar sua posição com merecimento de votos.

  6. A informações  sobre a Eleição dos Língua Pretas deverão ser obtidas junto ao criador do Concurso o Sr. Luiz Jardim via E-Mail  linguapreta@luizjardim.com

  7. Qualquer pessoa ainda não inscrita que reclamar via, E-Mail, Pessoalmente ou através de recados ao criador do concurso, sobre qualquer coisa, obviamente também será consideradaLíngua Preta, e poderá também ser cadastrada no Site, se assim decidir o criador do concurso.

III -  Eleição:- 

1.      A Eleição será em 01 ( Um ) Turno.

2.      Só poderão participar do Concurso, os Candidatos Língua Preta Indicados no Site no link  especifico de indicação ou via e-mail  linguapreta@luizjardim.com , não será válida a indicação verbal, ou qualquer outra forma.

3.      O primeiro e único Turno será de  28/ 10/ 2002 até  20/ 12/ 2002 chamado este turno de Eleição dos Língua Pretas 2002 , onde os  Candidatos (Língua Preta ) estarão disponíveis para votação na sua totalidade, e quem atingir a maior quantidade de votos até o encerramento deste único turno, será considerado o Língua Preta, mais Venenoso do ano.

4.      Será, solicitado aos 05 ( cinco) primeiros mais votados, que usem uma Camiseta alertando pessoas indefesas que trata-se de pessoa Venenosa, e pode fazer mal à Saúde dos outros.

5.      O Língua Preta mais votado deveria  receber uma menção honrosa por escrito, pessoalmente, porém quem é suficientemente louco, para fazer a entrega da referida menção, arriscando a morrer envenenado pela Língua do ganhador.  ( To Fora ! )

6.  Os resultados parciais poderão ser obtidos a qualquer hora no Site www.luizjardim.com  ou serem solicitados pelo E-Mail linguapreta@luizjardim.com , ou ainda serem verificados no Camarim dos Bares da cidade semanalmente. 

IV -   Da Premiação:- 

1-     O Premio não será do Língua Preta mais votado, e sim a população em geral, que com mais este serviço prestado pelo Emissário da Paz, conhecerá quem são as pessoas venenosas e perigosas para o seu convívio. 

V -  Dos direitos dos Língua Pretas:- 

  1. Toda Língua Preta tem direito à portar o antídoto do seu veneno, para que no caso de morderem a língua não morrerem instantaneamente.

São José do Rio Preto,  28 de  Outubro de 2002 

_________________________________________

 Luiz Jardim

Criador do Concurso

E promovendo a Paz entre todos.

8Todos os Direitos Reservados © 2002  - Luiz Jardim -7